terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Roupas inteiras depois da lavagem.

Muitas vezes depois que lavamos as roupas de criança nas maquinas de lavar convencionais elas saem danificadas, e na maioria das vezes isso é culpa da lavadora.

Às vezes mesmo lavando estas roupas no tanque elas ficam rasgadas, isso acontece porque o tecido dessas roupas são bem delicados e é necessário ter uma maquina de lavar muito boa para não rasgar esse tecido.


Não são apenas as roupas de criança que precisam de um cuidado especial, algumas outras peças de roupa com tecidos leves precisam ser lavadas com uma lavadora boa e com um motor muito potente.

As maquinas de lavar LG são ideais para quem quer uma boa qualidade na hora de lavar a roupa, esta maquina possui um motor muito potente e um bom espaço interno, o que preserva muito mais as roupas.


O motor Direct Drive da maquina de lavar LG permite uma ótima lavagem com o mínimo de vibração dentro da maquina, e como esta lavadora não possui aquele famoso “agitador”, que sempre esteve presente nas lavadoras convencionais, não tem o perigo de a roupa rasgar dentro da maquina.

Com nove programas de lavagem ficou muito simples lavar roupa, agora você escolhe a opção e a maquina faz o resto pra você, pode ser dês de roupa de criança ate um edredom, tudo isso pode ser selecionado de um modo simples no painel digital da maquina.


Para qualquer tipo de roupa as maquinas de lavar LG são ideais, com um motor silencioso e um design diferenciado esta lavadora é a melhor para conseguirmos preservar as nossas roupas.


0 comentários:

Postar um comentário