sexta-feira, 8 de abril de 2011

As histórias de chaves no teatro

É muito difícil encontrar uma criança que não goste de chaves, o seriado é um dos mais famosos do mundo e mostra várias historias engraçadas do Chaves, um menino de 8 anos que apronta muito.

E agora as crianças que gostam do seriado chaves poderão acompanhar no teatro as historias de chaves e de seus amigos da vila.


O espetáculo criando por Roberto Gómez Bolaño ganhou uma adaptação para o teatro, a peça será apresentada pela primeira vez no Brasil, as apresentações em São Paulo nos dias 30 de Abril e 1°de maio no HSBC Brasil.

Apoiada por rica cenografia, figurinos e efeitos especiais e de multimídia, a história desta vez começa quando o Sr. Barriga decide vender a vila.


Seu comprador, Rufino Malfeitor, promete mantê-la em perfeitas condições e trazer extraordinários benefícios para todos os inquilinos, que recebem a notícia e ficam muito iludidos, agradecendo a Malfeitor por sua suposta generosidade.

Somente Seu Madruga, incrédulo, suspeita do ricaço e acredita que há algo de estranho acontecendo. No entanto, os demais membros da vizinhança sonham com uma vida melhor.

Dona Clotilde acaba vendo possibilidades de conquistar Seu Madruga acreditando que ele se renderá a seus encantos. Porém, misteriosamente, Seu Madruga desaparece e as crianças da vizinhança decidem fazer o seu resgate.


Assim, Chaves e seus amigos se envolvem em uma espetacular aventura. A turma lutará contra fantasmas, estranhas sombras e casas mal assombradas.

Quem gosta da turma do chaves não pode deixar de ver estas apresentações, pois vale lembrar as historias engraçadas dos personagens da vila.

Fonte: R7.


0 comentários:

Postar um comentário